Oi meninas, vocês já devem ter visto em outros blogs essa tag, mas pra quem ainda não viu o Conhecendo a blogueira vai ser um post semanal onde eu convido uma menina de outro blog para responder umas perguntas e divulgar o seu blog. A primeira escolhida foi a Melyssa Melo do lindo, lindo, lindo ♥ Acorda Magrelissa. Um blog daqueles bem fofinhos e que me lembra um pouco o A series of serendipity, que tem uns D.I.Y. bem práticos e interessantes, como o D.I.Y. de bottle nebula que mostra como é lindo e fácil fazer um.
 



Bom, mas agora chega de enrolação e vamos as perguntas:

1) Quando você decidiu fazer um blog e o que te fez ter essa ideia?
Sempre achei legal a ideia de compartilhar coisas que nos fazem bem, o blog surgiu a partir dai. Além de tudo sou muito tímida e o blog também seria um lugar onde eu poderia interagir sem essa barreira.


2) Quais blogs você acompanha e o que te chama a atenção em um blog novo?
Em geral gosto de acompanhar blogs que abordam vários assuntos, e nunca sigo os que falam APENAS de moda, não me é atrativo, não sinto a menor vontade de ler. Acho legal quando um blog é original, quando você sente o prazer de entrar ali porque sabe que sempre terá uma novidade. Também dou muito valor pra o lado visual do blog, acho que deve ser bem organizado e harmônico.


3) Alguma vez já teve que fazer resenha sobre algum produto que não gostou? (se sim, o que que fez? e se não, o que faria?)
Meu blog não tem resenhas, estou na blogosfera apenas ha um mês, mas daria a minha sincera opinião sobre o produto. Pois muitas vezes antes de comprar algo eu vou atrás de resenha em diversos blogs e isso influência muito, não gostaria de ser enganada. É aquela regra básica: Não faça o que não quer receber.


4) Do que se trata o seu blog? Deixe uma pequena apresentação para as pessoas saberem mais sobre ele.
O acorda magrelissa é um mundo, gosto de transformar meu cantinho em um lugar único, onde você abra uma janela e só encontre aquilo ali. Lá eu compartilho arquivos para download, faço posts ilustrados e bastante DIY's, que são tutoriais de coisas que você pode fazer em casa. Não dá pra generalizar os assuntos, são bem diversos, então é melhor você entrar lá e dá uma olhadinha. Basta clicar aqui. Espero que gostem!




   Era isso meninas, espero que vocês tenham gostado da Melyssa e do blog dela, assim como eu gostei. Quem quiser ser a próxima, é só deixar nos comentários. 

Um beijoo!

2 Responses so far.

  1. Tão feliz por essa oportunidade ♥ Muito obrigada pelo convite, você foi fofíssima e muito gentil. Cheiro *-*

  2. Que fofa! Boa sorte pra Melyssa e pro Ponte Nova york Paris! Parabéns pela entrevista!

    http://lemonteaplease.wordpress.com/

Leave a Reply