O nome A bag of dreams (um saco de sonhos) surgiu porque eu me considero uma pessoa muito sonhadora, tenho praticamente a minha vida toda planejada em um caderno, e é exatamente daí que vem a origem do cabeçalho do blog. Eu decidi fazer da minha header um quadro de inspirações, tipo esses que tem tutorial de D.I.Y no youtube, e eu vou explicar um pouco o significado de cada um desses ícones que enfeitam o topo do meu blog. 
   Primeiro, a foto do CBGB, pra quem não sabe o CBGB era um bar de Nova York onde bandas independentes tocavam só mesmo para ter onde se apresentarem e muitas delas conseguiram contratos com gravadoras e ficaram conhecidas mundialmente, como os Ramones. Mas o motivo de eu ter botado nessa bagunça toda é porque eu gostaria muito de ter vivido a minha adolescência nos anos 1970, ter ouvido Ramones, The Runaways e Sex Pistols no auge da carreira e ter pegado toda essa época em que o punk rock era um movimento cultural e as bandas não eram marcas de roupa como eu vejo atualmente.  


 Daí, Sex And The City, o que dizer? Sim, é uma série fútil que mostra uma realidade que não existe e nunca existiu, mas fazer o quê? Eu amo elas  E o poste com o nome da Greenwich Av. é porque, graças a Carrie Bradshaw, o meu sonho é morar no West Village. 
   



 E quem não é apaixonado por Amélie Poulain? O filme de Jean-Pierre Jeunet que traz uma personagem doce, inocente e apaixonante, que destaca os pequenos prazeres da vida. 



   Os livros logo abaixo são do John Green, o meu escritor preferido. Eu sei que é meio mainstream, mas não tenho vergonha de admitir que gosto dos livros dele (já que fazer a alternativa não é muito a minha cara), é uma escrita não só direcionada a adolescentes, uma leitura divertida, inteligente e os personagens masculinos (apesar de se parecerem sempre o mesmo) são o tipo de cara com quem eu gostaria de me casar. 


   A máquina de escrever representa um sonho que eu tenho de escrever um livro, desses que hoje em dia são mais mainstream que os livros do Nicholas Sparks, que deveria ser uma história diferente mas que a maioria das pessoas se identifiquem. O que nos leva até a foto de cinco amigos sentados e uma frase embaixo deles, não sabe quem são? Simplesmente os atores que participaram da versão cinematográfica do melhor livro de todos os tempos: As vantagens de ser invisível ♥ 



   Aquele prédio com um negócio enorme do lado é a Usina do Gasômetro, um ponto turístico de Porto Alegre, a minha cidade mais querida de todas <3 font=""> 


   
   Quem não reconhece os anúncios das peças da Broadway na Times Square? O meu maior sonho é conhecer essa cidade maravilhosa e botar o pé na Times Square vai ser o momento mais emocionante da minha vida, assim como assistir Wicked ou Chicago
foto enorme porque ela é linda demais ♥ 



    Quem me conhece sabe que eu sou muito, mas muito, muito mesmo, fã de Glee e é daí que vem essa foto da Rachel Berry. Mas o meu amor por ela vai muito além de ela ser a personagem principal e sim por ela ser um exemplo de determinação e sim, foi com ela que eu aprendi a sonhar. E não existe imagem que represente melhor do que a dela realizando o sonho de estar em Nova York em frente a Times Square. 


    E por último, mas não menos importante, Green Day está ali pelo simples fato de ser a minha banda preferida. 

Leave a Reply