Um dos posts semanais aqui no blog será a 'tag da semana', onde uma semana eu e na outra a Mari, faremos uma seleção de algumas imagens do We ♥ It e do Pinterest com alguma tag que estamos amando no momento.
   Quem nunca passou horas e horas vendo as 9879654654546 fotos do We heart it? Pois é, eu que sim! Mas ha pouco tempo atrás eu descobri o Pinterest, que é praticamente a mesma coisa e tem quase as mesmas imagens, mas fuçando a gente sempre encontra alguma diferente.
   Bom, a primeira tag do 'Tag da semana' é bedroom (quarto em inglês), jogando isso em um desses sites encontramos um milhão de fotos de quartos de todas as cores e estilos, é um mais apaixonante que o outro.

Aquela bagunça arrumada que deixa tudo mais charmoso.










Quarto/sonho de consumo da Mari hahhaha 



E o meu, porque I really love colar posters na minha parede ♥♥♥



Esse é pras rycas 








Esse dispensa comentários, é simplesmente ♥-♥



E pra terminar uma dica de decoração com essa luminária LINDA da Imaginarium.



   Bom, era isso, espero que tenham gostado da primeira Tag da semana, na próxima sexta a tag é da Mari. Digam nos comentários se vocês gostaram e deixem dicas de tags para os próximos posts. Um beijoo!

4 Responses so far.

  1. Unknown says:

    Adorei os quartos, são muito bonitos mesmo! Meus favoritos foram o terceiro e o quarto haha! Seria legal se também pudéssemos mandar fotos dos nossos... :p
    No meu blog também tem uma tag, #showingbooks, você pode participar!
    Adorei seu blog, um beijo!
    http://umaanjinha.blogspot.com.br/

  2. Unknown says:

    Obrigada Marina. Adorei a ideia! Vou participar da tag e visitar o seu blog. Um beijo! Vitória

  3. Adorei as imagens <3 Sei bem como é ficar horas no We Heart It olhando foto e babando de inveja de quartos perfeitos <3

    Diary of Dreams

  4. Unknown says:

    Gennnnnnte, e esse aquário de cabeceira? <3333 Muito amor *-*

    http://www.carolinairia.com/

Leave a Reply