Oi, meninas, hoje é o dia do instagram, onde todo sábado vamos escolher algum perfil dessa rede social tão maravilhosa para apresentar pra vocês. O primeiro escolhido é o instagram da Inayali, uma fotógrafa canadense de Montreal, apaixonada por cafeterias, comidas e pessoas.
    Bom, ela não tem nenhuma rede social pessoal e eu não encontrei nada a respeito dela na internet, mas o que eu digo pra vocês com toda a certeza é que as fotos são lindas e deixam qualquer um morrendo de vontade de visitar essa cidade. Pra mim que sou apaixonada por tumblr e esse tipo de paisagem (que me lembraram um pouco as casas do Greenwich Village) esse é o meu instagram preferido até agora, porque faz pouco tempo que eu entrei nessa rede social, mas enfim, vou deixar que vocês tirem as suas próprias conclusões.
































    Bom, vou parar por aqui antes que eu poste todas as 2000 fotos hahaha e aí, gostaram? Se quiserem seguir esse é o insta dela e aqui a página do facebook. Não esqueçam de deixar sugestões de perfis para os próximos posts. 

Um beijoo ♥

3 Responses so far.

  1. Unknown says:

    Que demais essas fotos, adorei!!
    beijos, tinha-que-acontecer.blogspot.com.br

  2. Muito legal!! Amo o Instagram❤
    Beijos,
    Deus

  3. Muito legal!! Amo o Instagram❤
    Beijos,
    Deus

Leave a Reply