Desde muito tempo atrás, acho que desde sempre, o meu sonho é pintar o cabelo de alguma cor muito chamativa, tipo roxo, rosa, verde... ou até mesmo arriscar um rainbow hair. Mas como me falta-me a coragem, a tag dessa semana é colorful hair (cabelo colorido) e quem melhor do que a rainha das mudanças capilares Demi Lovato para começar esse post? Ela já foi loira, morena, rosa, verde, azul... e atualmente, roxa.



 



   Começando pelas cores mais comuns hoje em dia, como esse vermelho lindo que não sai da cabeça das mulheres ha um bom tempo.



Quem tem tumblr provavelmente já viu esse cabelo em pelo menos três cores diferentes. Eu já vi ele loiro (que acredito que seja a cor verdadeira), verde, azul e rosa bebê. Por falar em rosa bebê, olha que lindo esse próximo cabelo




 
Provavelmente vocês já viram esse de verde também haha... e por falar em verde ↓









E quando mistura verde com azul - 








E na época do emo? Quem nunca tentou pintar uma mecha de roxo com papel crepom? hahahah
















E pra terminar, depois de todas essas cores, está na hora de misturar todas e fazer um rainbow hair (meus preferidos, diga-se de passagem) 


















    Bom, era isso. E aí, gostaram da tag dessa semana? Então não esqueçam de deixar sugestões para as próximas tags. Um beijoo ♥ 

3 Responses so far.

  1. beatriz says:

    ameii, achei todos lindos
    http://beatrizmendess.blogspot.com.br

  2. Este comentário foi removido pelo autor.
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

Leave a Reply